PT EN

Fundos de Investimentos

O IP-Participações é um fundo de ações que investe tanto em empresas brasileiras quanto estrangeiras, com horizonte de longo prazo.

É recomendado para investidores que busquem retornos absolutos atraentes em horizonte superior a 5 anos e que estejam, portanto, dispostos a aceitar oscilações de curto e médio prazo. Desde o impantação do Plano Real, em julho de 1994, o fundo acumula retorno de 12.007% , correspondente a um retorno anualizado de 23%. Nos Últimos 5 anos, apresenta retorno de 100%, sempre líquido de todos os custos.

O IP-Value Hegde é um fundo de ações long-short  que investe tanto em empresas brasileiras quanto em estrangeiras.

Tipicamente, o fundo mantém exposição líquida comprada. É recomendado para investidores que busquem retornos substancialmente superiores ao CDI em horizonte de aproximadamente 3 anos e que estejam dispostos a aceitar oscilações de curto e médio prazo. Desde o início de suas atividades, em abril de 2006, o fundo acumula retorno de 153% do CDI. Nos últimos 3 anos, apresenta retorno de 52%, equivalente a 119% do CDI, sempre líquido de todos os custos.

O IP-Ações é um fundo de ações que investe exclusivamente em empresas brasileiras, com horizonte de longo prazo.

É recomendado para investidores institucionais que busquem retornos absolutos atraentes em horizonte superior a 5 anos e que estejam, portanto, dispostos a aceitar oscilações de curto e médio prazo.